10 maneiras de conquistar o seu chefe

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Para melhorar a sua renda e crescer em sua carreira, há um caminho a percorrer, e o chefe assume um papel determinante neste processo. Veja algumas maneiras de conquistá-lo:

1. Aprenda sempre: mesmo que você já conheça muito, tenha uma postura de curiosidade, pois a cada minuto há novos produtos, novas técnicas e novas tendências. Esteja atualizado.

2. Seja proativo: pessoas que fazem as coisas acontecerem se destacam positivamente. Não espere acontecer, busque, provoque, traga novos negócios.

3. Seja prestativo: pessoas prontas a executar e que não têm preguiça são preciosidades, assuma esta postura.

4. Trabalhe em equipe: o mundo está cada vez mais cooperativo, pessoas que têm habilidade de trabalhar em equipe, auxiliar, participar do processo conseguem melhores resultados e mais duradouros.

5. Leve soluções: problemas simplesmente existem. Em vez de levar problemas, leve junto ao menos duas possíveis soluções e indique a que você mais acredita.

6. Simplifique: não enrole, seja direto e assertivo.

7. Jamais subestime o básico: muitas pessoas deixam de fazer o básico na busca de uma grande ideia ou de um grande trabalho. Os grandes e complexos projetos são plus, devem ser buscados para aprimoramento, porém nunca deixe de fazer o básico pois é ele que lhe sustenta.

8. Seja criativo: busque novas formas de fazer as coisas, pensar fora da caixa é importante para ampliar as possibilidades de sucesso.

9. Tenha um objetivo: planejar a carreira, definir onde se quer chegar são essenciais para definir os passos, qual caminho a seguir e o que é preciso buscar para chegar lá.Faz com que você tenha um direcionamento e busque o que agrega ao seu objetivo.

10. Foque em resultado: não adianta você fazer um esforço enorme se o seu trabalho não traz resultados. Estude formas de trabalho que sejam mais produtivas, observe pessoas de sucesso e seus acertos e erros, use os aprendizados para ter mais produtividade.

Seguindo estes passos, com certeza você conquistará o seu chefe: O MERCADO!

Fica a dica!

Um abraço,

Jaque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *