O poder das palavras

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

poder das palavras
Dizem que as palavras têm poder. E realmente têm. Elas influenciam nossa mente, direcionam nossos pensamentos e até nossas ações.
Por exemplo, se alguém falar para você: não pense em seus problemas, automaticamente voce passa a relacionar os problemas que não pode pensar.
Risque do seu vocabulário: eu tentei (demonstra que não conseguiu); espero que(faça em vez de esperar), se (impõe condições às coisas boas). Evite: devo, tenho, preciso (dá um peso enorme).Fale: eu quero, eu posso, eu consigo!
Foque no positivo. Ouça musicas com mensagens boas, leia livros com conteúdo que agregam, conviva com pessoas que lhe trazem alegria. Momentos tristes fazem parte da vida, e momentos felizes também. Potencialize o que é bom, o que lhe faz bem, o que agrega.
Em finanças pessoais, visualize seus sonhos, imagine-se os conquistando, e a alegria que vai sentir quando forem realizados.Faça um plano de ação, coloque preço no sonho, divida em partes, pense nas estratégias, realize uma a uma. Fale sobre seus sonhos com quem você ama, com quem pode lhe ajudar a conquistá-los. Crie correntes do bem, das vitórias, do sucesso! E seja imensamente feliz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *